terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Momento Lua

Dia desses ainda antes do Natal, a Lua explorava a folhagem que temos na frente de casa... enquanto isso eu brincava com a câmera observando minha pequena.
******************************************8
Hoje o Matheus passou o dia melhor. Ontem a noite ainda teve febre de 39.2 e hoje de manhã 38.5 mas no resto do dia se alimentou bem e se mostrou bem disposto. Acho que ele está dando a volta.
Mas em função da situação dele ainda não conheci a escolinha, vou deixar ele ficar bem.


Lisa, se puder me passa o teu e-mail para conversarmos melhor sobre as escolinhas. Bj


Mariana,muito obrigada pela dica. Bj

Ju, dá sim um dó danado quando a gente tem que forçar o remédio. Eles já estão enjoadinhos e ainda tem que tomar aquela coisa na marra. Eu explico que é para o bem deles, para o dodói ficar bom, etc...e simbora. Quanto mais rápido melhor... tadinhos!

7 comentários:

Camila disse...

Querida Cris,
Que olhares meigos! Menina linda!! Parabéns!
Beijos, Camila.

Renata disse...

Ai, Cris, que carinha linda, olhinhos, boquinha, narizinho,... tudo perfeito! É a verdadeira obra de Deus contemplando a natureza, tbm feita por Ele!
Bjos e parabéns!

Anônimo disse...

Minha Lua Linda...

A Lua é o nosso xodó. Eu e o Teteu cantamos juntos a música da Lua que eu fiz. Somos apaixonados por essa mulherzinha linda.

Algumas vezes um tanto estressada, mas percebo um traço de muita personalidade na Lua. Ela parece sempre decidida ao que quer.Eh, eh eh,...vai dar trabalho...

Amamos a nossa linda Lua. Bj a todos que visitam o blog. Já estamos nas 50 mil visitas. Méritos da nossa amada Cris.

Bj a todos que nos visitam.
André e Teteu

Adriana disse...

Ela (eles né) está ficando muito parecida contigo.

Não recebi seu mail, a caixa estava lotada, deve ter voltado!

bjs

Adriana disse...

André, as mulheres, no geral, SÃO mais estressadas...hehehehehe

Juliana disse...

Que fotos lindas! A Lua é muito fofa!
Que bom que o filhote está melhorando. Daqui a pouco estará aprontando todas...kkkkkkk
Bjos!
Juliana Almeida
www.blogdabebel.com.br

Ana Paula Gomes disse...

Oi, sou nova por aqui, aliás desde que tive os gêmeos não entro na net..rsrs não tenho ajuda,cuido de tudo sozinha e desde segunda estou tentando me atualizar neste mundo novo na net...rsrsr, sua crianças são lindas, os meus tem hoje 1 ano e 4 meses e quando li vc desesperada não aguentadando mais e que vai ver uma escolinha, me vi em vc, faço destas as minhas palavras e suplicas tambem, ta muito dificil, birras e brigas...e na segunda mesmo fui ver escolinhas e estou tentando convencer meu marido a isso, pois ele é contra...mas enfim não estou aguentando mesmo....rsrsrs desculpe o desabafo...rsrs e concordo com vc, coloque mesmo na escolinha para ocupar bem o tempo deles e para te dar uma folguinha.
abraços.
Jacarei- SP