sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Primeiro colinho!


Oi gente! Obrigada pelo carinho, estamos muito emocionados e felizes!

Ontem de noite a pediatra nos deu de presente o primeiro colinho. Hummm... não tenho como descrever. Vimos o Matheus abrir os olhinhos pela primeira vez e com a testinha franzida nos observava com atenção como quem dizia "A voz eu conheço... então são vocês é?", e a Luana mais animadinha, com os olhos bem abertos. Temos certeza que os dois também curtiram muito o colinho.

Poucos minutinhos depois voltaram para as encubadoras porque perdem temperatura muito rapidamente. Vão ganhar um pouquinho de colinho todos os dias.

Agora estão naquela fase de perder um pouquinho de peso, espero que passe logo e que comecem a ficar fofinhos logo.

Foi identificado no Matheus um início de infecção que já está sendo tratada e amanhã ele começa a ganhar leitinho pois já está regredindo. Hoje a Luana começa a ganhar leitinho. Deveria ser o meu, mas ainda não desceu. Espero que logo logo eu possa começar o meu momento "vaquinha leiteira" para alimentar os pequenos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Coisa querida!!!!!!
A Luana com olhão bem aberto!!!!!
Tu deve ter te desmanchado toda, neh?!
Q legal!
Logo, logo, tu não vai ter tempo de respirar... rsrsrs
Bjus

Flavynha disse...

Que momento incrível né mesmo Cris? Deus os abençoe!!!
beijossssss

Anônimo disse...

Quando me contaste isso ontem mesmo, pude sentir toda a tua emoção, filha ! Que gostoso...! Não esquece de contar para eles que o mundo está se enfeitando e se enchendo de luzes só para recebê-los aqui fora.....dizem por aí que é por causa do Natal.....bobagem...!..nós sabemos que é de alegria pela chegada deles.....Beijo carinhoso
Oma

Bárbara Pata disse...

que bom que tá td indo bem com os bebes!!!
Deus abençoe sempre
bjsss

Anônimo disse...

Que notícia maravilhosa!!!!!!!!!!!
A Paula descobriu hj as fotos dos pequenos no blog e já viu umas duzentas vezes!!! Já sabe quem é o Matheus e quem é a Luana e se encantou com o tamanho do "minguinho" do Matheus na identificação pelo pezinho!
Parabéns e com certeza esses momentos de colinhos só vão fortalecer esses pequenininhos que já ocupam um lugar especial em nossos corações!
Beijos,
Kátia.

Anônimo disse...

Cris... deve ser incrível, não é?
e que lindo o mAtheus ter aberto os olhinhos para ti!!!
Vai-lhe fazer tão bem um bocadinho de colinho todos os dias...
Mil beijos
Guidinha