sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Ser Pai...

Ser pai não é como ser Mãe...que tem "griffe"...é quem dá leite...que dá o corpo lindamente como espaço de aconchego e crescimento. Mas ser pai talvez seja uma tarefa que começe para valer quando os filhos despontam a luz do mundo. Ser pai...é segurar as vezes o choro perto da mãe para não deixar ela nervosa...e ir chorar sozinho num canto...Ser pai é ouvir o médico atentamente...com toda a calma do mundo...mas por dentro estar rezando e pedindo o melhor...Ser pai é proteger a mãe dos filhos amados...dar colo...escutar...abraçar com amor e carinho a mamãe que precisa de atenção. Ser pai é estar junto dos filhos...rezar por eles em todos os momentos...e jamais esquecer que a vida nunca mais será como antes pois antes de tudo vem eles...antes de qualquer necessidade pessoal vem eles...antes de pensar na própria vida...na própria existência vem eles...Ser pai é estar pronto para dar tudo pelos filhos, tudo mesmo. É saber que a vida tem sentido por que os filhos existem, e mesmo que amor de pai não seja tão falado, podem ter certeza...é a sensação mais forte, mais vigorosa e mais maravilhosa que um homem pode sentir. Obrigado Pai do Céu por poder me dar a chance de ter em meus braços estes tesouros lindos que são os meus filhos. A minha vida está neles com todo meu amor e energia. Obrigado Deus por ser simplesmente PAI.

9 comentários:

Anônimo disse...

Nunca vi duas pessoas conseguirem expressar tão bem o que sentem como vocês dois... Que coisa linda André... Tenho certeza que o Matheus e a Luana já estão orgulhosos dos pais que eles ganharam. Logo logo vamos ver fotos lindas dos quatro juntos. Vocês merecem. Muita saúde e muito amor pra vocês. Tenho aprendido muito com essa família linda.
Com carinho,
Kátia.

Márcinha disse...

MINHA AMIGA CRIS
QUE MENSAGEM LINDA E EMOCIONANTE...
VOU COPIAR E MANDAR PRO MEU MARIDO
VCS SÃO UMA LINDA FAMILIA ABENÇOADA E ILUMINADA

BEIJINHOS EM TODOS

MÁRCIA

Anônimo disse...

Que lindo André ! Esses pequeninos também estão sendo abençoados por terem um papai e uma mamãe especiais...Beijo carinhoso para vocês.
Oma

Dany disse...

Que coisa mais bonita, André!
O amor que transborda de vocês é simplesmente maravilhoso! Mais uma vez parabéns!
Beijos
Dany, Naty e Luana de cá!

www.lulubochecha.com.br

Anônimo disse...

André, muito bom te ter aí...
Fiquei emocionado lendo tua mensagem. Mais uma vez parabéns PAPAI!
Grande abraço!
Deh

Anônimo disse...

adorei o teu texto andré!!!!! Muito bonito!!
Eu postei uma mensagem lá no fórum e-familynet anunciando a chegada da Luana e do Matheus. MAs meninas deixaram muitas mensagens. dá uma olhada
http://www.e-familynet.com/phpbb/nasceram-os-bebes-da-cris-rs-1os-bebes-de-janeiro-fotos-vt192317.html?highlight=

Anônimo disse...

Meu amor! Nossos filhos tem muita, muita sorte por terem a ti como Pai.
Eu tenho muita sorte por ter a ti como Pai dos meus filhos.
Agradeço a Deus por nós dois estarmos realizando o sonho que trazemos há tanto tempo de ter a nossa famíla.
Que bom estar do teu lado nessa hora e que bom que te tenho do meu lado nessa missão. Te amo.

Fernanda disse...

Cris, PARABÉNS!!
Que Deus continue iluminando essa família linda que Ele montou. Que vcs possam sentir esse amor um pelo outro pra sempre, porque é lindo de se ver. Vcs tem sensibilidade, tem amor de verdade, sorte desses pequenos por terem nascido numa família assim, sorte de vcs por terem tido esses pequenos, que círculo delicioso, né? Grande beijo em vcs, fiquem com Deus! (Kikaspita)

Anônimo disse...

que linda mensagem para os papais...vou mostrar pro meu marido...
parabéns papais duplamente abençoados!!!