terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Força meus pequenos!

Nos últimos dois dias o Matheus e a Luana deixaram resíduo (não abosrveram todo o leitinho). Faz parte da imaturidade da capacidade digestiva, é normal em prematuros. Então nesses últimos dois dias o ganho de peso diminuiu com relação aos dias anteriores. Diminuiu, não estacionou. O Matheus está com 1280g e a Luana com 1680g.
O Matheus agora está com mamazinho contínuo aí o corpo absorve mais devagar e a Luana continua recebendo de duas em duas horas, desde ontem ela não deixa resíduo.
Eles estão indo muito bem, lutando dia a dia... e se Deus quiser agora já vão se adaptar a alimentação e voltam a ganhar mais peso de novo.
Estamos começando a programar nosso Natal e Ano Novo no hospital. A Luana é bem possível que saia pelos dias do Natal, mas o Matheus entra em janeiro e nós estaremos juntos.

Força filhotes, amamos vocês!

3 comentários:

Anônimo disse...

Forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!
Mil beijos
guidinha

Anônimo disse...

Estivemos com eles agora a tarde/noite no hospital e estão ambos muito bem.Matheus é uma figura...uma figuraça.A gente pega no colo e ele franze a testa para olhar para cima e ver quem está com ele.Aí, o papai aqui...cantou, conversou e nanou ele. Pronto...dormiu. Depois ainda ganhou colinho da mamãe. Voltou totalmente...entregue para o berço, pronto para dormir bem tranquilo. A Luana ganhou colo da mamãe...e também adormeceu tranquila. No começo da noite fizeram bastante xixi e coco...a Luana chegou a fazer 30 gramas. Esperamos que o leite dê conta para ela engordar alguma coisa..eh eh eh. Pessoal, continuem com sua corrente de fé.Mas graças a Deus eles estão bem. Muito bem. Bjs a todos.

Anônimo disse...

Força meus pequenos! Continuem com esta garra e amor mamãe e papai!
Estamos todos com vocês em pensamento! Nenhum leitinho vai dar tanta força para eles como este amor que recebem de vocês!
Beijos para os quatro!
Kátia.