sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Luana chegou aos 2kg

Bom dia Pessoal. A Cris está muito atarefada e chega muito cansada em casa. Tento ajudar no que posso, mas sei que terei que ajudar muito mais depois que vierem para casa. Aliás, está quase lá. A Luana hoje de manhã foi pesada com 2kg...finalmente chegou no peso que fará a médica decidir o dia certo que virá para casa. O Matheus não fica para trás, está com 1550kg. Estão ganhando em média 30gramas por dia. Para eles é muito. A Luana já está mamando com a mamãe e ganhando mamadeira para logo tirar a sonda do nariz. O Matheus ainda tá com a sonda. Mas talvez em 4...5...dias estará na onda da mamadeira e do peito da mamãe. Estão os dois muito bem. Estamos nos preparando por que a Luana com certeza passará o Natal fora do hospital. Mas ainda estamos pensando como vamos ficar com os dois...no Natal e Ano Novo. Vai ser dificil comemorar qualquer coisa longe destes nossos tesouros. Tá ficando muito bom agora...pois a Luana está de roupa...e a gente faz as trocas de roupa. A Cris já está dando banho nela...pegando o jeito...e eu troco fraldas..roupas...e tudo mais. Estamos começando a perceber ela como "nossa" de verdade. Pois enquanto só as enfermeiras mexem a gente perde um pouco esta noção de "nossos". E com a Luana isso agora já mudou. Em breve o nosso Matheuzinho...estará...nessa situação. Obrigado de novo por toda a força. Podem ter certeza que isso dá certo...orações...pedidos...energia positiva...isso tudo faz a diferença. Um abraço a todos.

5 comentários:

Flavynha disse...

Que notícia maravilhosa!!!
Manda beijos para a Cris e diz que as meninas do E-familynet estão morrendo de saudades dela!!!
beijossssssss

Anônimo disse...

Um sábio da antiguidade, chamado Salomão disse certa vez: Filhos são como flecha na mão do valente, quando lia isso e não era mãe, não entendia, agora entendendo plenamente...por mais fortes que sejamos os filhos nos enchem ainda mais de coragem e determinação. Dentro em breve esta linda família estará toda em casa e essa angústia fará parte do passado. Deus abençoe essa linda família. Tenho gêmeas que agora têm 5 anos.
www.rafaegabi.blogger.com.br

Anônimo disse...

Cris, André,Luana e Matheus. Acabei de receber o JF e fui conferir no blog.
Torci muito para tudo dar certo e estou feliz com a felicidade dos quatro.
Um abração da tia HEca

Anônimo disse...

Oi pessoal
assim como a T. Heca, vi no JF e ja vim ver as noticias sobre as crianças e sobre a familia. Parabéns pelos dois, estou torcendo MUITO para que tenham um Natal abençoado com toda a familia junta e tenho certeza que o Ano de 2009 será maravilhoso, com as crianças junto de vcs. Um grande BEIJO, em todos vcs
Helga, Sasso, Gui, Gabi e Giulia

disse...

Que notícia boa! Um grande beijo pra vocês e que tudo continue evoluindo bem! No ritmo que está indo, daqui a pouco é o Matheus chegando aos 2 kilos!! A Luana tá linda nas fotos, que Deus continue protegendo e guardando vocês!!
Bjos