sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Oba, pesinho!

Ufa! Os pequenos depois de uns 3 dias de preguiça ganharam um pesinho de novo. O Matheus tá com 1315g e a Luana com 1700g finalmente!!! Mas como essas últimas 50g da Luana foram lentas da Dra. vai deixar ela mais uns dois ou três dias na encubadora para ver se ela dá uma decolada no peso.
Desculpem minha ausência... acho que começou a bater o cansaço.
Tem dias mais fáceis, mas em outros é mais difícil lidar com essa rotina.
Por conselho de várias pessoas tenho procurado descansar um pouco mais, menos horas no hospital porque quando a Luana for para o berço e começar a mamar vou ter que estar mais presente e depois, a etapa seguinte é ela vir p/ casa e então a correria aperta com ela aqui e o Matheus lá.
Mas com essa idéia de descansar um pouco me pego num drama de consciência: claro que é bom para o corpo dar uma relaxada, mas por outro lado minha consciência pesa por não estar lá com eles... é difícil encontrar o equilíbrio.
Mas.... um dia de cada vez, o que importa é que eles estão bem e muito queridos!
Beijos.

2 comentários:

Márcinha disse...

MUITA FORÇA AMIGA
IMAGINO A CORRERIA
E SUA CABECINHA COMO FICA
MAS LOGO,TODOS ESTARÃO EM CASA
FIQUEM COM DEUS

BEIJOS

MARCIA

Anônimo disse...

Tina, sei como você está se sentindo, mas pense assim: eles precisam de uma mamãe descansada e alerta pra atendê-los. Você vai ter tempo de "tirar o atrasado" com colos, etc. Eles estão em boas mãos no hospital, então aproveite para se recuperar bem -- se não por você, por eles!
Beijos,
Elisa.