terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Tudo muito bem!


6 dias de vida!!!!

Oi queridos amigos!
Olhem que lindos eles estão!
Estou moída, mas não tenho como deixar vocês sem notícias dos nossos pequenos. Eles estão maravilhosos. O pequeno grande Matheus aumentou 30g está com 1100g e a Luaninha aumentou 25g e está com1440g. Fomos promovidos para três colinhos por dia.
Perguntei para a pediatra se temos alguma perspectiva para amamentação. Ela disse que com34 semanas de gestação eles coordenam respirar-sugar-engolir, essas 34 semanas fecham na sexta-feira da próxima semana e além do tempo eles precisam pesar 1700g. A doutora disse que a Luana chega fácil e do Matheus ela não ousa duvidar nada.
E arrisquei uma pergunta mais audaciosa: É possível termos alguma idéia de alta? Ela disse que podemos falar sobre isso daqui a 15 dias, aí pode ser possível já sabermos quando os nossos pequenos vem pra casa!
Como vocês viram, hoje foi mais um dia muito especial!

Gostaria de me desculpar com as pessoas que tem tentado contato comigo, tenho saído cedo para o hospital e voltado pra casa para tomar banho, tirar leite e dormir. Lá no hospital o sinal do telefone é péssimo. Mas isso é apenas uma fase que se Deus quiser não vai ser muito longa.

6 comentários:

Márcinha disse...

QUE LINDOSSSSS
VCS PASSARAM UM NATAL MARAVILHOSO COM TODOS EM CASA...
UEBAAAAAAAAAAAAAAAA
ESTOU MUITO FELIZ CRIS
MIL BEIJOS

MARCIA

O mundo da Dani disse...

oi amiga, q bom q tudo esta correndo bem, logo logo vc estara com seus pacotinhos preciosos em casa, tenha fé...

bjusss

PQnina* disse...

QUE DELÍCIA ESTOU MTOO FELIZ POR VCS.. E ORANDO PARA QUE PASEM O NATAL TODOS EM CASA COM SEUS DOIS PRESENTINHOS DIVINOS RSRSRS

PARABÉNS... PRA MAMÃE E PRO PAPAI...

BJUSSSSSSSSSS
PQnina.... (e-familynet)

Anônimo disse...

Que lindos!!!! Queridos, tao pequeninhos!!!
Que bom saber notícias. Entro todos os dias para saber das novidades e a distancia nao impede que sinta alegria e felicidade e que ainda torca junto pela chegada de mais e mais colinho, mamadas e casa e carinho e alegria e tudo que vai vir.
abraco grande e obrigada pelo esforco em escrever e compartilhar com a gente.
Nani

disse...

Que boa notícia! Tudo tem seu tempo e eles estão a cada dia evoluindo mais e mais... Com certeza sairão logo do hospital e com muita saúde!!
Que Deus te dê muita força Cris para aguentar o cansaço e as idas e vindas...
Bjos

Renata disse...

Querida Cris, esse seu blog é muito bom, assim posso curtir tbm a distancia!!!! Eles sáo lindos, verdadeiros tesouros! Parabéns mamae e papai!!! Beijao e carinho neles por mim!!!