quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Noites sem dormir...

Bom pessoal, a aventura começou. Noites de pouco sono, muita fraldas e mamadeiras. Eles vão levar um tempinho até entender que noite é para dormir e dia é para ficar acordado. Mas o bom disso tudo é que o Matheus tá ganhando peso, mamando bem, sem vírus para atrapalhar. A Luana também cresce muito bem, e isso é que importa. Portanto amigas, amigos, familiares, estamos indo bem a aprendendo a lidar com essas pessoas tão especiais nas nossas vidas. Hoje eles tem oculista, eh eh eh...exames de rotina. Em breve a gente manda fotos e novidades. Obrigado como sempre, pelas orações e energias muito positivas que nos chegam. Abraços. Cris, André, Luana e Matheus.

5 comentários:

Anônimo disse...

Tadinho do meu afilhado!
É amiga, é do negócio...estas noites em claro vão acabar, daqui a pouco estes bebês maravilhosos vão acostumar com os horários e uma nova fase virá...rs.
É um momento de paciência, de amor e cuidado! isso eu sei que tens de sobra.
O mais importante tu já disse, ele está bem e com saúde, pra nós mães a saúde de um filho é TUDO!!
Parabêns pela tua dedicação!
Amamos vocês, com muita saudade.
Dinda dedé, dindo Dani e primas Babi e Lulu

Anônimo disse...

que lindo...hehehe quero dizer que lindo ter os bebes na nova rotina...hehe logo logo se acostumam com o horário correto...rs
parabéns!!! guerreiros!
Deus abençoe sempre!!

Babi do Rafa

Márcinha disse...

OI CRIS..ESTOU MUITO FELIZ,Q TDS ESTÃO EM CASA FELIZES...
O MEU ENZO CHEGOU DIA 19 AS 12:11M...KKKKK
COM 3.005 E 48 CM....ELE NASCEU NO HOSPITAL DE CLINICAS,TIVE ALTA DIA 21...TB ESTOU NA CORRERIA KKKKK,TENHO O RHIAN DE 2 ANOS E 8 MESES E GRAÇAS A DEUS O ENZO É QUIETINHO,ATE Q HOJE ELE DORMIU POR LONGO TEMPO...

FIQUEM COM DEUS

BEIJOS

MARCIA

Renata disse...

Ai, que maravilha!!! Coisa boa ficar sem dormir por esse motivo não é mesmo? Claro que deve cansar bastante, mas lgo eles vão entrar na rotina e acertar os horários.
Vou acompanhando vce por aqui!!! Beijao e fiquem com Deus!

Renata CM

Anônimo disse...

Sei bem o que e isso, tenho gemeos hj com 1ano e 3 meses. Meu Deus, como foi difícil,mas acabamos nos acostumando o importante é a saúde, sempre agradecia por ta acordando no meio da madrugada por vários motivos, mas nunca porque estavam doentes...E tudo passa. Boa sorte.