terça-feira, 1 de junho de 2010

Quem bate? É o frio....


Ai, ai, ai puxem os cobertores porque o danado chegou e iniciamos a etapa das camadas (camiseta, blusa, blusão, casaco...), aí chega na hora do banho e não pára mais de sair roupa. Se forma uma montanha de roupa para lavar, quantidade que no verão seria equivalente a umas três ou quatro trocas. Fala sério... ninguém merece. Mas, tem quem goste!
Bem... reclamações climáticas a parte... o Matheus tá ampliando o vocabulário. Coisa mais querida, a primeira palavra dele foi "Ua" (Lua), depois veio Papai, muuuito tempo depois saiu Mamãe e agora do jeitinho dele que só eu entendo já fala titio, mar, Oma, pupa (pedindo para levantar),mamar, nenê, cocô e ta aí (quando a gente pergunta onde está alguma coisa). A Lua tá mais preguiçosinha. Só em caso de absoluta necessidade ela me chama "Mamamama", e começa a chamar o Matheus.... de " Tetê".... coisa mais amada!
Boa semana a todos!

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa Cris que delícaaaa!!!
Ver esses pequenos se expressando em palavras é tudo de bom né. Olha comigo foi diferente. minha mais velha falou super rápido e muito bem, fala igual gente grande. agora o Pedro... só mama... papai de jeito nheum... este´tá preguiçosinho pra falar.... rsrsrsr
ai que saudade do frio!!! rsrsrsrs mas é verdade! aqui derretemos literalmente de calor. enche o saco viu. estes pequenos estão uma gostusura. beijos e boa semana a todos.