segunda-feira, 28 de junho de 2010

Hora boa do dia


Quer ver esses dois se divertindo é na hora do banho.
Ficam na banheirinha com brinquedinhos e dão muita risada juntos e o banho acaba demorando um tempão porque eles adoram! Briga é na hora de sair, mas depois cada um veste seu roupão, vamos para o quarto colocamos as roupinhas, mamazinho e cama.
Essa rotina tem funcionado nas últimas semanas e eles tem dormido lá pelas 20h.

A hora do jogo do Brasil aqui em casa foi tranquila. Fiz um bolo, a Oma veio aqui, brincamos e torcemos. Foi tranquilo e divertido.

Um beijo a todos que passarem por aqui!

3 comentários:

Renata disse...

Cris, que lindos na banheira! Os meus também adoram banho,...fico só imaginando quando eles chegarem na idade dos teus! Hehehehe Eu sigo a mesma rotina que tu, para eles dormirem, é tiro e queda!
Estou tentando deixar meu blog com mais cara de "blog" agora. Hehehe
Beijão para ti!

MAICON LUIZ DA ROSA MAGALHAES disse...

VANESSA
ESSES DOIS VAO DAR O QUE FALAR;SAO LINDOS DE MAIS.BJUXXXXXXXXXXX

MAICON LUIZ DA ROSA MAGALHAES disse...

LUANA


Em teu sorriso inocente vejo a pureza de teu ser
Em teus atos – verdadeiros, tua alegria de viver
Minha pequena princesa, que chegou e fez tudo mudar
Minha alma e meu coração se abriram para te amar.


Vejo mais sentido em todas minhas ações
Antes me era tudo tão vazio e,
Hoje, evidenciam minhas emoções.


Alegria a minha vida tua existência fez nascer
Uma infinita vontade de doar-me fez crescer
Impulsionada por poder eu presenciar
Teus primeiros passos, começando a andar


Eis que hoje posso dizer
Que crianças mudam nossa alma,
Aprendemos com estas a amar...
Amar sem esperar, apenas se doar.


Tu – minha pequena felicidade
Nunca poderia imaginar...
O tanto – tanto,
Que iria te amar!