segunda-feira, 21 de junho de 2010

Uma história de muito amor

Eu já conhecia a história dessa família, eles são aqui do interior do RS.
Pedi autorização para a Jemina (www.vizinhosdeutero.blogspot.com) para reproduzir aqui a postagem para que mais pessoas tenham acesso a luta dessa família, em especial do Tiago, e possam quem sabe ajudar.
**********************


Quando criei o Vizinhos de Útero não imaginava que teria tanta alegria em conhecer histórias tão diferentes e ainda aprender com elas. Os relatos agregam valores incalculáveis. Segue o depoimento de Jair, pai de três filhos.

"Já tínhamos a Thais - hoje com nove anos - quando decidimos ter mais filhos, porque gostamos muito de crianças. Para a nossa alegria, no segundo mês de gestação, ficamos sabendo que teríamos gêmeos. Para nossa surpresa, no sexto mês - num exame de rotina - descobrimos que um dos bebês nasceria sem membros: ou seja, sem braços e sem pernas. Talvez tenha sido a pior experiência que passei na vida. Imagina, você está preparado para ter dois filhos e aí sabe que um vai nascer sem membros....Pensei: Meu filho nunca poderá me abraçar, não poderá jogar futebol comigo etc. Entramos em desespero, mas o tempo passou e nossos gêmeos nasceram saudáveis e são muito felizes. Tiago e Daiana estão com três anos e são a nossa maior alegria. Trabalho como Agente Comunitário da Saúde, mas passamos por dificuldades. Precisamos de apoio e por isso criamos um site para que as pessoas possam conhecer um pouco mais a nossa história. Agradecemos toda a colaboração que puderem dar e que Deus vos abençõe em dobro" Jair.

Jair Linck tem 38 anos, está casado há 16 anos com Rosane Kluge Linck e a família mora na Zona Rural de Tiradentes do Sul, no Rio Grande do Sul. Quem quiser conhecer melhor a história dessa família, basta acessar o site: http://www.tiagolinck.com.br
E-mail do Jair: tiagoedaiana@hotmail.com

3 comentários:

Adriana disse...

Eu ví a história deles há alguns meses, se nao me engano foi no Jornal do almoço!

linda a história de superação e acima de tudo de amor!

Jemima Pompeu disse...

Olá Cris! Brigadão pelo comentário, mas eu é que agradeço o fato de vc compartilhar a história de Tiago. Coisas boas a gente tem que espalhar mesmo, mas só pra ressaltar - meu nome é Jemima. Mas, pode colocar Jê, não tem problema. Bjo!
http://vizinhosdeutero.blogspot.com

Lei disse...

Oi Cris
O Lucas e a Bianca estão com 1 ano e 8 meses. Acompanho sempre sua duplinha tb! Parabéns mamãe de dois, e vamos sempre trocando "figurinhas", rs...