domingo, 29 de agosto de 2010

Domingo


Domingão de chuva, aliás já chove há dias... bom se pudesse mandar um pouco dessa chuva lá para o norte. A situação tá tão feia lá que a fumaça já tá aqui no céu do sul, tá esquisito isso. Já viram que quando o sol aparece fica tudo alaranjado? É por causa da fumaça.... nossa!
Tragédias climáticas a parte, a criançada aproveitou o dia chuvoso para desenhar na casa da Oma e pela primeira vez o Matheus e a Luana estavam na mesa.
Explico: Quando a família vai para a casa da mãe ela deixa na mesa da cozinha material de desenho para os netos, é muito legal ver eles se divertindo pintando e desenhando. Até agora meus pequeninhos não tinham participado dessa folia com os primos mas hoje debutaram na mesa.
Foi a mesma sensação de vê-los esses dias brincando no restaurante: estão crescendo!
Que gostoso ver eles interagindo, se divertindo e aprendendo.

A Lua tá melhorzinha do ouvido/garganta, mas hoje tive a impressão que o Matheus estava com o narizinho trancado. Seria muito bom se ele não pegasse o resfriado mas infelizmente isso nunca aconteceu. Quando um fica gripado o outro pega logo em seguida... coisa de gêmeos!

Boa semana a todos.

4 comentários:

Adriana disse...

E eles crescem tão rápido não é?

Por aqui a gripe também está dando as caras, sempre adorei o inverno, mas confesso que desde quando a Gioulia nasceu sinto saudades do verão!

bj e boa semana!

Geovana Centeno disse...

oi querida nossa esse nosso tempo ta feio e diz que semana vai chover muito ainda, ai vamos virar sapo...
adorei as fotos das crianças fazendo arte hehehe, estão uns fofos, só assim para poder enterte-los em casa, o caio fica com uma energia, só trancado dentro de casa, mas fazer o que né...
beijocas na duplinha linda!

Unknown disse...

Amiga tenho observado tb como os meus cresceram... já 7 meses, e eu nem acredito que consegui chegar ate aqui... os meus nunca griparam, quando isso acontecer sei que não será fácil... bjs

Unknown disse...

Amiga tenho observado tb como os meus cresceram... já 7 meses, e eu nem acredito que consegui chegar ate aqui... os meus nunca griparam, quando isso acontecer sei que não será fácil... bjs