sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Momento Lua

Nessa semana o papai nos deu um presente: Tirou a tarde da quarta-feira de folga para um passeio em família.
Todos os anos acontece aqui uma feira de agronegócios chamada Expointer. Passear no meio de tratores, colheitadeiras, cavalos, porcos, vacas, galinhas, etc não é bem o tipo de programa que eu e o André curtimos, mas achamos interessante levar as crianças para que desde cedo eles não pensem que vaca é personagem de caixinha de leite ou que o papai noel do shopping em dezembro é mais real do que uma galinha.
E a experiência foi muito válida, para a nossa surpresa principalmente para a Luana. A pequena ficou super curiosa e queria tocar em todos os bichos. Onde tinha um domador junto o André deixava ela fazer carinho e ela amou, queria mexer em todos!
O Matheus que eu imaginei que ia gostar ficou com medo, achou legal olhar de longe mas reclamava se chegava muito perto e é claro que assim que percebemos o receio dele não forçamos. Ele gostou dos tratores, caminhões e carros que estavam expostos.
Foi muito legal ver a Lua experimentando algo novo e perceber mais um pouco da personalidade de cada um.

3 comentários:

O mundo da Dani disse...

aaaaaaaaaaaaa fui no domingo
rsrs


bjusss

Juliana Doerner disse...

Amiga que programa ótimo!! Também acho super importante o meus ter contatos com animais... Deve ser emocionante ve-los descobrindo né... bjs.. cada dia eles estão mais fofos..

A menor casa da rua. disse...

"A Menor Casa Da Rua", um blog com dicas e muito mais para os pequenos moradores, confira:
amenorcasadarua.blogspot.com