quinta-feira, 10 de junho de 2010

Travessuras


Ei! Cadê o Matheus?
Fazendo experiência com a secadora de roupa. Ele descobriu que falar lá dentro dá um efeito muito legal. Claro que eu tive que fazer o mesmo para ver qual era o grande barato hehehe.... e a Lua tava na fila esperando a vez dela.
Mas isso foi ontem, hoje já não deram mais bola para a secadora e continuam empurrando as cadeirinhas de um lado para o outro. Em empurrar cadeirinhas eu não vi muita graça.... realmente para eles o mundo é um brinquedão!

Adriana, obrigada pela sugestão. Gostei. Vou mostrar, e dizer que é da mamãe... 1 milhão de vezes. Mas aí vão matar a curiosidade, acho que vai dar certo. Bj gelado.

Camila querida, acompanho teu blog direto. Sim, vamos tentando e trocando experiências!

Juliana, seja sempre bem vinda. Obrigada pelos comentários. Não tenho msn nem orkut... não dá tempo!!!! Bjs

3 comentários:

Bárbara Pata disse...

que gracinha....a beatriz acha graça de cada coisa tb hehehe
ótimo final de semana pra esta familia abençoada!! ahhhh nem te contei...mas mesmo nao te conhecendo pessoalmente sonhei que estava ai na sua casa...era tua amiga e tals...hehehe infelizmente não visualizei os gêmeos....bjsssssss

Bárbara disse...

Fiquei triste porque não pude entrar ou melhor não consegui entrar no seu blog, mas deve ter sido por algum problema no micro!Bom, estou aqui atrasadissima, feliz dia das mães! E essas crianças lindas! Sempre aprontando, o Be não tinha 11 meses quando peguei ele dentro da privada, acredita? Cada hora tem coisa nova ! rsrsrs... mas é a melhor coisa do mundo.

Bjossss

Unknown disse...

Cris!

Que fofuras!!! Dei muita risada aqui em casa acredita! A Cada dia eles nos surpreendem né. coisa mais linda!!
beijos e bom fim de semana