sábado, 18 de setembro de 2010

Ainda na luta

Baixou uma nuvem preta aqui em casa. Estamos os 4 resfriados, o Matheus ainda não está completamente recuperado pois ontem a noite ainda "devolveu" o mamá, está se alimentando super mal, bem desanimadinho e acho que tá pintando uma conjuntivite ou um processo alérgico em função da baixa imunidade por causa do quadro dessa semana toda.
Que droga.... lá vamos nós até o hospital de novo.
Na volta dou notícias.

5 comentários:

Carol Passuello disse...

Ai Cris, que dó! Ninguém merece filho doente! Essa onda tá passando aqui em casa também, mas os meninos já estão bem, graças a Deus, agora eu que estou pestiada (mas prefiro que seja assim).
Bjs e melhoras para todos ai!

Renata disse...

Oi Cris, puxa vida,... Mas vou te dizer, muita gente passando por isso,... Que estação danada essa, né? Mas logo a primavera chegar e esse tempo muda para melhor e para ficar(claro que com ela, para alguns tem a questão das alergias,...afff). Mas espero que o pequeno Matheus se recupere logo e todos vocês também!
Beijos e esperamos notícias.

Renata disse...

Querida Cris, espero que tenha sido tudo tranquilo hoje no hospital. Essa fase vai passar.
Te deixei dois selinhos no meu blog, para tua coleção, se quiseres.
Mil beijos e estou torcendo que esteja tudo bem.

Flávia Souza disse...

Cris, amei seu blog, apesar da situação atual da sua família. estou aqui torcendo para que todos fiquem bom rapidinho. tb sou mãe de gêmeas, Mariana e Ana Carolina. elas estão com 2 anos, duas delícias. e tenho o caio de 8 anos, meu companheirão!!! estou seguindo seu blog e te convido para conhecer o meu.

bjs com gostinho de renovação,

Flávia
http://baudetesourosbyflavia.blogspot.com/

Unknown disse...

Ai amiga fiquei aqui preocupada com vcs e em especial com seu pequeno... Deus vai curar vocês.. o amiga forças, eu não sei o que é ter bbs doentes em casa, mas deve ser realmente horrivel... coontinue nos dando noticias..

Beijos e beijos