sábado, 18 de setembro de 2010

Horas depois...

Amigas queridas obrigada pelo apoio, tiveram o efeito de um carinho nesta mamãe cansada, estressada e resfriada.
O médico que examinou o Matheus disse que ele está gripado, que ficou assim mais forte por tudo o que já aconteceu na semana passada e receitou apenas um remédio para aliviara congestã o no nariz e nos olhos.

Levamos o maior chá de banco no hospital, estava cheio, esperamos duas horas pelo atendimento, médicos e enfermeiros estressados. Vários pais com crianças enjoadinhas no colo com expressões ansiosas ou cansadas... tem que ter muita paciência para ser paciente.
Espero que todos tenhamos um domingo cheio de saúde.

4 comentários:

Renata disse...

Cris, todos os hospitais estão assim, e tadinhos dos picorruchos, né? Mas logo isso vai passar. A minha esperança mesmo é o calor agora na próxima estação,... me apavoro so de pensar nesse clima que muda a todo instante.
Um beijo e melhoras para todos ai. Bjinhos nos pequenos.

Unknown disse...

O amiga que horrível ficar esperando por duas horas pra ser atendido, além de estar mal, ainda tem que esperar... Que Deus possa fortalecê-los para vencer esses sintomas!

Beijos e beijos e vai passar logo amiga essa fase ruim... Fico aqui imaginando como será quando os meus ficarem doentinhos...

Camila disse...

Querida Cris,
Espero que vocês todos já estejam melhores. Precisa mesmo de muita força nesse momento, não desanime, já vai passar!!
Beijos, Camila.

Adriana disse...

Espero que já estejam todos recuperados.

Em qual emergência você leva eles? Nós sempre levamos no Mãe de Deus Center, acho que é o mais rápido em Porto Alegre e gosto bastante do atendimento tb.

bjs