terça-feira, 21 de setembro de 2010

Menina da mamãe


Pela dificuldade que tenho em sair de casa eu mesma arrumo minhas unhas...(claro que morro de saudade de frequentar uma estética :-() e ontem no meu momento manicure a Lua estava junto. Coisa mais querida minha menininha, olhava o que eu estava fazendo e alcançava o dedinho para fazer com ela. Depois pegava um vidrinho de esmalte e passava sobre as unhas fazendo que estava pintando. Até que desceu do sofá e despejou o pote dos esmaltes... e colocou todos para dentro de novo, um por um. Depois despejava de novo e novamente um por um colocava no pote. Ela fez isso seguramente umas dez vezes e sempre conversando naquela linguagem que a gente morre de vontade de entender.
Foi o nosso primeiro momento tão feminino juntas. Adorei!

6 comentários:

Juliana Doerner disse...

Nossa que fofo... já vivi isso só que com minha enteada.. são momentos assim que faz a vida ter sentido ao nosso esforço de super mulher!!!

Beijos e beijos!!!

Renata disse...

Que amada! Ela vai sempre querer te imitar,... escovar os cabelos, vestir coisas tuas,.. acho um amor!
Beijos

Babi disse...

que saudade de vir aqui!!! olha tenho atulizado o blog...nao como queriamas td bem!
que momento lindo! eu faço florzinha na unha do dedao da beatriz...ela adora!!!
bjs pra vcs 3!

May e Lunna disse...

Que momento delicioso em?!!!!

Já estou imaginando os meus momentos com minha Princesinha!!!

Bjux nos filhotes!

Camila disse...

Oi Cris! Ai, que fofa! Vai dizer que não é um mimo elas nos imitando? Me derreto toda quando a Isabela quer fazer as coisas de menina que eu faço! Elas são nossas parceiras!
Beijinhos, beijinhos****

Camila disse...

Oi Cris! Ai, que fofa! Vai dizer que não é um mimo elas nos imitando? Me derreto toda quando a Isabela quer fazer as coisas de menina que eu faço! Elas são nossas parceiras!
Beijinhos, beijinhos****