terça-feira, 21 de setembro de 2010

Menina da mamãe


Pela dificuldade que tenho em sair de casa eu mesma arrumo minhas unhas...(claro que morro de saudade de frequentar uma estética :-() e ontem no meu momento manicure a Lua estava junto. Coisa mais querida minha menininha, olhava o que eu estava fazendo e alcançava o dedinho para fazer com ela. Depois pegava um vidrinho de esmalte e passava sobre as unhas fazendo que estava pintando. Até que desceu do sofá e despejou o pote dos esmaltes... e colocou todos para dentro de novo, um por um. Depois despejava de novo e novamente um por um colocava no pote. Ela fez isso seguramente umas dez vezes e sempre conversando naquela linguagem que a gente morre de vontade de entender.
Foi o nosso primeiro momento tão feminino juntas. Adorei!

6 comentários:

Unknown disse...

Nossa que fofo... já vivi isso só que com minha enteada.. são momentos assim que faz a vida ter sentido ao nosso esforço de super mulher!!!

Beijos e beijos!!!

Renata disse...

Que amada! Ela vai sempre querer te imitar,... escovar os cabelos, vestir coisas tuas,.. acho um amor!
Beijos

Bárbara Pata disse...

que saudade de vir aqui!!! olha tenho atulizado o blog...nao como queriamas td bem!
que momento lindo! eu faço florzinha na unha do dedao da beatriz...ela adora!!!
bjs pra vcs 3!

May e Lunna disse...

Que momento delicioso em?!!!!

Já estou imaginando os meus momentos com minha Princesinha!!!

Bjux nos filhotes!

Camila disse...

Oi Cris! Ai, que fofa! Vai dizer que não é um mimo elas nos imitando? Me derreto toda quando a Isabela quer fazer as coisas de menina que eu faço! Elas são nossas parceiras!
Beijinhos, beijinhos****

Camila disse...

Oi Cris! Ai, que fofa! Vai dizer que não é um mimo elas nos imitando? Me derreto toda quando a Isabela quer fazer as coisas de menina que eu faço! Elas são nossas parceiras!
Beijinhos, beijinhos****