terça-feira, 21 de setembro de 2010

Melhorando

O Matheus tá melhorando, ainda resfriado mas comendo um pouco melhor e a disposição dele vai melhorando a cada dia. A Lua continua com a mesma disposição de sempre mas o narizinho bem correndo, o André agora está no médico pois é o mais derrubado de todos agora e ontem nem conseguiu trabalhar e eu tô muito melhor graças a Deus.
Agora depois que acordarem do soninho da tarde mãe vai comigo levá-los até a pediatra. Ela conhece eles, tem acertado e vai me orientar sobre como agir daqui pra frente para ficarem bons logo.

Renata, eu que pensei que com a entrada da primavera tudo ficaria melhor. Minha mãe disse que é uma época muito "alérgica" e é normal dar esse tipo de revertério nessa transição das estações.

Juliana,inevitável amiga, mais dia menos dia pinta um resfriado e a gente tem que ter bem mais paciência que o normal porque ficam enjoadinhos e só querem mamãe!

Obrigada Camilinha, já estamos dando a volta!

Oi Adriana, fui no MDCenter também. Em geral é mais rápido mesmo e gosto do ambiente. O mais a mão pra mim é a PUC mas só vou lá se for realmente necessário.

2 comentários:

Adriana disse...

E olha a loucura que está nosso clima! como não vamos adoecer???

Renata disse...

Ai Cris, que função! realmente primavera lembra alergias,... ai ai que medo!

Vamos sim combinarmos um dia de colocarmos os baixinhos todos juntos e aproveitarmos para conversarmos mais de perto.Vai ser bem legal!

Beijão e melhoras para todos aí.