domingo, 20 de junho de 2010

Dia de jogo do Brasil

Que graça teria assistir um jogo do Brasil em Copa do Mundo no silêncio?
Não sei porque nunca passei por isso. Pra mim Copa sempre foi com barulho de família reunida e com cheiro de coisinhas gostosas preparadas especialmente para comer na hora do jogo.
Que graça tem olhar um jogo do Brasil e não ter criança passando na frente, alguém comentando, ou a criatura (euzinha aqui) que detesta futebol mas que em época de copa "Todos juntos vamos pra frente Brasil, salve a Seleção..." e Goooooooooooool do Brasilllll!
O Matheus e a Lua estão pé quente e por enquanto o Brasil tá levando... e hoje como toda Porto Alegre também comemos um bom churrasco esperando a hora do jogo com a TV perto da churrasqueira, Opa, Oma, vovó e as crianças fazendo bagunça em volta.
Foi um dia agradável!
Claro que não dá para curtir muuuito o jogo porque ora a Luana estava brincando de arremessar sua cadeirinha, ora o Matheus colocava a caixa de plástico transparente na cabeça e saía desfilando... tem a bota da mamãe que a Luana gosta de colocar em um dos pés e logicamente cai a cada dez passos então tem que colocar de novo e teve a caixa de Bis que a Oma trouxe que pelo tempo que durou eles gostaram muuuuitoooo!
Enfim... é como dizem os mais antigos "criança enche a casa", duas então!
Mas essas coisas são boas: casa cheia com barulho de gente que a gente gosta!

Um comentário:

Adriana disse...

É verdade, nada melhor que barulhinho de criança! acho tudo muito estranho quando a Giulia não está para fazer bagunça!! hehehe

bjs e uma boa semana para vocês!