sábado, 4 de setembro de 2010

Mamãe de aniversário

Terça-feira, dia 7, completo mais uma primavera. E assim como em virada de ano, em aniversário também se faz um "balanço" da vida. Coisa boa fazer essa análise e ver que a balança das coisas boas está em franca vantagem!
Tenho tudo que uma pessoa precisa para ser feliz: filhos lindos e saudáveis, um marido que amo muito, pais, irmãos, objetivos, sonhos. Claro que de vez enquando aparecem os dias mais difíceis, mas como daríamos valor as coisas boas se não existissem os problemas? Como daríamos valor ao sol se não existissem os dias de chuva?
E falando em sol... salve, salve, chegou setembro e eu adoro esse mês! Setembro marca o início da primavera, os dias ficam mais bonitos, mais quentes. Em outubro as pessoas começam a se preparar para o fim do ano e em novembro começa o clima de Natal, férias... gosto muito, acho um tempo muito alegre.
O inverno por aqui está se despedindo com uma semana inteirinha de chuva. Hoje parou a chuva e está ficando frrrriiiio de novo, mas diz a previsão que na terça-feira o dia vai estar bonito e com temperatura agradável, se for assim é presente pra mim hehehe.
Durante a tarde recebo a família e a noite os pequenos ficam com o Opa e a Oma para eu e o André curtirmos um cineminha+janta, ôôô coisa boa!

Beijos e bom fim de semana a todos!

5 comentários:

Juliana disse...

PARABÉNS!!!!!
muita saúde e felicidade nesse ano que está por vir!!!
bjinhos

Anônimo disse...

Feliz Aniversário!!! Muitas bênçãos neste novo ano de vida. Bjos, Elisa & Cia.

Anônimo disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO!
Que sejas abençoada com paz, prosperidade, muitas alegrias, mas principalmente saúde para que possas usufruir todas as bençãos com plenitude!
Com nosso carinho
Gisele e Irineu Lanz

Binha & Deh disse...

Feliz Aniversário!
Ontem não entramos na internet, mas lembramos de ti!
Tudo de ótimo, sempre!
Bjus!

Camila disse...

Querida Cris,
Parabéns atrasado! Muita felicidade e alegria nesse seu novo ano!!
Beijos, Camila (mãe das gêmeas de quase um ano).