segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Caiu

... e quebrou o meu note :-(
Ontem a noite estava eu no sofá olhando os blogs, o Matheus do meu lado brincando de carrinho e a Luana na minha frente no chão brincando de trazer latinhas da cozinha e levar de volta. Numa dessas ela deixou uma latinha cair no pé e eu levantei para dar um beijinho por que ela fez um chorinho e num piscar de olhos o Matheus foi "olhar" o meu computador e ele caiu de cima do sofá. A tela estragou...
Quando vi a tela toda "derretida" fiquei realmente triste e chorei, aí o Matheus me olhou, disse "Mamãe", me abraçou e caiu no maior pranto por me ver chorando. Aí a Lua ficou impressionada com a situação e veio com a gente chorar também. Aí o André saiu do escritório todo preocupado achando que alguém tinha se machucado feio com todo aquele chororô e acabou consolando os três.
Claro, é só um note book (graças a Deus ninguém se machucou), mas custa caro e eu curto ter a mobilidade dentro de casa com ele. Enfim... no início do mês o papai manda para o conserto, até lá tô no desk top no escritório do André.

7 comentários:

O mundo da Dani disse...

aaaaaaaaaaaaa eu ia chorar tb, amooo meu not...
tomara q ele fique bom logo amiga..rsrs

bjussssssssss

Adriana disse...

Desculpa Cris, mas tive que rir imaginando a cena dos três agarrados, chorando, hihihihihih

bj

Flávia Souza disse...

Chorei por vc - rs.

Bjks,

Flávia
http://baudetesourosbyflavia.blogspot.com/

Renata disse...

Ah, peninha! E que fofos,...todos solidários, chorando!
Logo o note volta novinho em folha!
Beijos

disse...

Oi Cris, td bem?
Me chamo Leila e venho acompanhando seu blog a alguns dias e gosto muito de te visitar. Estou grávida de gêmeos (meninos), com 18 semanas e agora criei meu blog também. Qdo quiser, faça uma visitinha, será muito em vinda. http://aesperadegemeos.blogspot.com Ah, estou te seguindo. Bjs e parabéns pelo lindos filhos!

Coisas do Casal (Cynthia) disse...

Olá Cris! Estou amando seu blog, já te linkei no meu e espero sua visita hein...rs!

Olha, sei bem como vc se sentiu...Uma vez meu esposo e eu estávamos viajando e ele acabou esquecendo o meu note dentro do ônibus...Eu chorei tanto, mas tanto que a té a dona do hotel que estávamos ficou com pena e ajudou a resolver!! Graças a Deus consegui ele de volta, mas um tempo depois assaltaram a minha casa e roubaram ele...Desta vez nem adiantou chorar (apesar de eu ter quase morrido). Acabei tendo que comprar outro...aff!

Beijokas!!

Dinda Dedé disse...

Putz! querida sinto muito... isso acontece! Logo vais ter teu not novamente. Um beijão pra ti, pro André e pros meus afilhados preferidos!!